sexta-feira, 20 de março de 2015

BOLETIM 20.03.2015!!!

Desde os primeiros acordes dedilhados pelos músicos do Black Star Riders, que o pessoal, ávido por sons que trouxessem de volta o Thin Lizzy, apostou até as fichas que não tinha na banda. Muito, claro, pela presença do guitarrista Scott Gorham e do eterno baterista Brian Downey, que fizeram muito no TL. O fato é que uma andorinha (ou duas) não faz verão e uma das molas propulsoras da banda (talvez a principal - Phil Lynott) não estava mais por estas paragens, ficando a cargo do vocalista meia boca Rick Warwick a missão de ser o front do Black Star Riders. Enfim, o fato é que por esses dias saiu o segundo disco da banda - Killer Instinct, apenas com Gorham como remanescente de um passado de glórias. Sem mais, segue o disco no vídeo abaixo.




Só pra constar e reforçando a máxima de que quem é vivo sempre aparece, o finado Europe dá o ar de sua quase nenhuma graça com War of Kings.




Esperava esse disco desde janeiro! Muito pela força do nome homenageado e mais que justo - Randy Rhoads. O título: Immortal Randy Rhoads The Ultimate Tribute, logo na primeira faixa me desencorajei a adiantar o passo, uma versãozinha muito mixuruca de uma das músicas que imortalizou RR nos bons tempos com Ozzy Osbourne - Crazy Train. A formação Serj Tankian, Tom Morello, Rudy Sarzo e Vinny Appice não foi feliz e a música ficou meio que na base do samba do crioulo doido. Ok, vamos seguir, Randy merece... Over the Mountain com Ripper, John Donais, Sarzo novamente e o baterista Frankie Banali do Quiet Riot. Não deu! Terceira faixa - Mr. Crowley, a quarta Suicide Solution e a quinta I Don't Know. Puts!!! Conseguiram fazer com que três clássicos se transformassem em quase nada. A música seguinte é outra que ficou tatuada nos ouvidos de quem gosta de rock: Flying High Again. Pra quem se habilitar em continuar a audição segue o danado abaixo...



Vamos "chegando", com uma promessa pra maio. Nosso querido Mr. Coverdale vem aí com um tal de The Purple Album, num trocadalho do carilho, que trará treze faixas do eterno Deep Purple, dentre elas Burn, The Gypsy, Lady Double Dealer, Mistreated, You Keep On Moving, Soldier of Fortune e Stormbringer. Coincidência que outro dia comentava com Pedro Pedrada sobre David Coverdale e o gás que o cara mantem. Enquanto o disco não vem vamos com o primeiro single - Stormbringer.





___________________






Nenhum comentário:

Postar um comentário