sábado, 28 de março de 2015

BOLETIM 28.03.2015!!!

De primeiríssima e sem poder conter os arrepios sucessivos, com grande satisfação anuncio o lançamento para o próximo dia 31, do segundo disco ao vivo do Van Halen - Tokyo Dome in Concert, que fora gravado em 2013. Os anos passaram, e já vamos aí com quase quarenta de verdadeiras peças ad aeternum. Desde Unchained, I'm the One, Runnin' With the Devil, You Really Got Me... Depois, Hear About It Later, Mean Street e um pouquinho mais adiante as antológicas Panama e Jump. Tá certo que  o gogó de David Lee Roth está bem longe da performance de antes, mas isso torna-se apenas num detalhe e parece que não tem jeito, quanto mais coisa nova eu ouço mais eu olho pro retrovisor! Como não poderia deixar de ser segue as duas pauladas nos links para documentação.



Continuando com as atualizações, trago o primeiro disco de um garoto francês que se chama Mattrach. O moleque toca guitarra e muito, juntou umas músicas das quais vinha fazendo versões ao longo dos últimos anos e jogou em um álbum que se chama Covers. Nele, alguns hits de estrelas da atualidade como Lady Gaga, que ganhou contornos verdadeiramente R'n'R pro seu sucesso Bad Romance ou os slides inseridos em Shot Me Down do David Guetta, sem falar em músicas bobas como Summer do Calvin Harris, tornarem-se perfeitamente audíveis!!! Sons muito legais como a versão para Stairway To Heaven do Led Zeppelin, Californication dos Red Hot Chili Peppers, From the Inside dos Linkin Park, Nothin Else Matters do Metallica... Mas eu acho que o disco culmina mesmo é com Someone Like You da Adele. Sendo assim, e crendo que vale a pena, segue o disco no link. No vídeo, Rolling In the Deep da Adele que não entrou no pacote mas eu tinha de mostrar, numa espécie de menção honrosa, simplesmente do carvalho!!!






Encerrando o papo por hoje, noutro dia via uma entrevista do Malmsteen a uma emissora de rádio respondendo sobre vocalistas da atualidade. Quando perguntado sobre o norueguês Jorn, o cara jogou na lata - quem??? Jorn esteve no começo deste milênio com esse ex-guitarrista em atividade, mas não deu, falaram que Yngwie é meio Ritchie Blackmore. O fato é que Jorn Lande não precisa provar nada pra ninguém se o assunto é cantar heavy metal e hard rock. Há um medley do Whitesnake que ele fez em show de sua banda à época chamada Ark (Live in America) em 2006, que mostra as facetas vocais desse cara que oscila entre altos e baixos com facilidade, sem falar que é um vozeirão de arrombar. Abaixo o vídeo da tal entrevista e na sequência, para que não pairem dúvidas seguem algumas amostras do gogó do rapaz.













_____________________









Nenhum comentário:

Postar um comentário