domingo, 24 de maio de 2015

BOLETIM 24.05.2015!!!

Hi fellows!!! Voltando pra manter essa chama acesa. Periodozinho sem muito o que comemorar, apenas uns negócios sem muito alarde, mas pelo menos, honestos, como o quarto álbum dos ingleses do The Darkness que está prometido para sair no próximo dia primeiro. Da formação original continuam no barco o vocalista/guitarrista Justin Hawkins seguido por seu irmão, o guitarrista Dan e no baixo Frank Poullain. A novidade desse disco é que o filho de Roger Taylor - Rufus, é o baterista (formação fraca teve esse rapaz...). Como eu falei, o rock básico de sempre, sem oba-oba. Vale conferir.







Saindo hoje o vigésimo primeiro disco da banda alemã Bonfire - Glörious. O som manda a lembrança rapidinho pros anos oitenta, a velha fórmula que ainda funciona. Heavy & hard rock do começo ao fim, meio comercial, mas audível. Segue abaixo.




Mantendo a postagem meio pesadinha, só pra constar, saiu mais uma coletânea de bandas de heavy metal em tributo ao insubstituível Ronnie James Dio. Desta vez os velhos clássico de sempre sob as interpretações de anônimos como Cristal Ball, Messenger, Gun Barrel, Gloryful... Cada uma... Tem um tal de Burden of Grief que assassinou Neon Nights. Mas enfim, segue o registro.




Reservei o melhor pro final e completamente alheio a esse enchimento de linguiça aí de cima. Sem dúvidas a melhor notícia desses dias, que vem por um trio sueco de nome esquisito: Kamchatka. O disco é o sexto e chama-se Long Road Made of Gold, e, se tem uma palavra que define esse disco, esta é rock. Pegada boa, riffs inspirados e bem trabalhados, baixo marcante e vocal encorpado. Parece até degustação de vinho, mas enfim, esse pode baixar e acrescentar em sua discografia. Aprovado.




_____________________________







Nenhum comentário:

Postar um comentário