domingo, 4 de outubro de 2015

BOLETIM 04.10.2015!!!

Até que enfim!!! Parece que os ventos começam a soprar mais favoravelmente neste início de outubro. Felizmente! Pensei que 2015 seria um ano de inação... Paradão mesmo. Começando as boas novas com disco dos georgianos do Collective Soul. A nona bolacha chama-se See What You Started By Continuing, e traz a velha e garantida receita que marcou a banda em canções como Shine, December, Gel, Bleed, Precious Declaration, Heavy... Segue no link para download.



A outra paulada que nos traz esse promissor mês é o segundo disco do triunvirato Ritchie Kotzen, Billy Sheehan e Mike Portnoy - The Winnery Dogs (Hot Streak), que fazem jus à toda a autoridade de músicos incríveis que são. Kotzen além de tocar guitarra com um feeling muito bom, canta pra cacete; Sheehan uma fera no baixo, arrancando sons não muito convencionais do instrumento e Mike Portnoy, sem precisar de qualquer comentário a mais, com seus contratempos alucinantes. Músicas com o pegajoso na medida certa, o sincronismo peculiar ao grupo e onde se pode ouvir todos os instrumentos, com voz sempre bem colocada. Se você ainda faz beicinho quando ouve falar nesses caras, deixe disso... Um discão. Como não podia ser diferente, segue o link para descer o bicho.



Mudando radicalmente de assunto, mas na mesma seara, a porrada no pé d'ouvido fica a cargo do quarteto americano, Clutch. o 11º álbum de estúdio chama-se Psychic Warfare. O disco vem logo de cara com uma levanta defunto: X Ray Visions, e seus riffs revigorantes. Avançando com o desfile de estoura tímpanos, o som continua bem equilibrado, bons refrões, sem abusos... Todas as toneladas exigidas de uma boa banda de stoner rock.






Irmãos, oremos!!! Agora nos resta aguardar melhores dias pra limpar a barra deste ano!!!

_________________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário