sábado, 16 de abril de 2016

BOLETIM 16.04.2016!!!

Hi fellows!!! Postando algumas linhas pra não perder o fio da meada. Coisinhas isoladas aqui e acolá e pra não fugir ao ditame de nossos tempos - nada de alarmar. Mas tem alguém por aí fazendo algo que se destaque, infelizmente sem ser aquele disco bom de A a Z, mas com uma e outra faixa interessante. Por esses dias de ausência até que saíram boas peças e outras bem longe disto, apresentando alguns ex-músicos em atividade que deram o ar da graça, como o finado Treat e seu sugestivo álbum Ghost of Graceland, que nada tem a ver com  as emanações de Elvis e sim a velha farofa de sempre, da mesma forma o Helix com o caça níqueis Smash Hits Unplugged; Lita Ford, que nunca foi lé essa Brastemp, lançou Time Capsule... Bem que poderia tomá-la, e, pra não se delongar, até o Mal Jovi apareceu, logo com duas pérolas: a primeira, um greatest hits - The Ultimate Collection, lembrando aos seus heroicos fãs que ainda existem, e a segunda, preparando terreno para This House Is Not For Sale, que deverá sair no fim deste ano sem Ritchie Sambora... Se com ele era o que era, imagine sem???
Então vamos lá com o que realmente interessa: Zakk Wylde Vem com o sombrio Book of Shadows II, sombrio porque as letras são meio pra baixo, que levaram o disco a uma profundidade com dedilhados a considerar e os velhos e bons arrebatadores solos de guitarra.




Ben Harper, ataca com os Innocent Criminals, mantendo a de que não precisa provar mais nada pra ninguém, vem com mais um dos seus a se ouvir: Call It What It Is.





O Cheap Trick, a banda de Rick Nielsen, o homem da bizarra guitarra de cinco braços, depois de anos, lança Bang, Zoom, Crazy... Hello. O velho R'n'R que consagrou os caras nos 70's e 80's.




Mark Knopfler em parceria com a percussionista Evelyn Glennie elaborou a trilha do filme Altamira, passada no século XIX que conta com Antonio Banderas no cast. 




Santana e sua inconfundível guitarra se apresentam em Santana IV.




Seguindo com os americanos do 7Horse e seus blues rock de fácil digestão. Os caras estão na ativa oficialmente desde 2011 e vem com seu segundo álbum - Livin In A Bitch of World.





Finalizando com o som ameno, jazz de extrema qualidade da sueca Snoh Aalegra e dois hits: In Your River e Under the Influence, de seu segundo disco Don't Explain.





See ya!!!

________________________________________________________








Nenhum comentário:

Postar um comentário