domingo, 25 de janeiro de 2015

BOLETIM 25.01.2015!!!

Buenas!!! Saindo do forno o segundo disco ao vivo da banda californiana The Aristocrats, o primeiro foi We'll Do It Live. O grupo é americano mas também com raízes inglesas e alemãs. Formada em 2011 pelo guitarrista Guthrie Govan, baixista Bryan Beller e baterista Marco Minneman, faz um som que está muito mais pros lados do jazz contemporâneo, embora muitos os classifiquem como rock progressivo. Rótulos à parte o que interessa é o barulho que esses caras fazem, consolidando-os como um autêntico power trio. Ah, o disco chama-se Culture Clash Live, performance ao vivo do segundo disco da banda de 2013 com o mesmo nome. No link.



A primeira paulada stoner de 2015 vem pelas mãos de mais uma banda americana - Mondo Drag. Das duas uma, ou seria americana ou sueca, afinal, nessa praia é esse pessoal quem manda. O disco, mesmo sendo o terceiro, é autointitulado e é a cacetada setentona já tradicional do velho som do deserto. Segue no link.



Com felicitações dos saudosos Headbangers Ball e Fúria Metal, fechando o recado desta semana com um vídeo que eu não via há tempos: Voivod e o clássico do Pink Floyd, dos bons tempos de Syd Barrett - Astronomy Domine. Essa versão se tornou clássico também, tendo saído no disco Nothingface de '89. 


_______________________








3 comentários:

  1. O Aristocrats eu conhecia e agradeço...Agora, esse do Voivod é negocio pra desmantelo...Fazia tempo que não via...Boa Lembrança...

    ResponderExcluir